ENVIOS E PRAZOS
A Urbano Club tem como missão principal proporcionar aos usuários a melhor experiência em compras pela internet. Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes. Portanto, se você comprou algum produto em nosso site, mas ainda não recebeu a sua encomenda (a mesma está com atraso excessivo), não precisa se preocupar. A Urbano Club disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual realiza o Reembolso em caso de insatisfação com o produto, se for verificado que existe algum defeito de fabricação e também caso ocorra algum incidente durante o transporte, ocasionado pelos Correios (encomenda extraviada, danificada, com atraso excessivo e etc.). O prazo de entrega, para qualquer região do Brasil, varia entre 2 a 8 semanas após o envio do produto (prazo médio das encomendas internacionais). A Urbano Club garante a entrega dos produtos adquiridos ou o seu dinheiro de volta!
 
DISPONIBILIDADE E ENVIO 
Considerando que as operações de venda da Urbano Club são 100% pela internet, e respeitando o interesse do usuário pela compra dos produtos disponibilizados em nosso site, deixamos claro que os produtos, em sua maioria, são enviados diretamente dos nossos fornecedores internacionais para o endereço do cliente.
 
Dessa forma, conseguimos antecipar tendências, lançamentos internacionais e proporcionar aos nossos clientes o acesso a produtos importados de origem Europeia, Norte Americana, Asiática, entre outras. Normalmente, esses produtos não são encontrados no Brasil por um preço tão acessível. Quanto à qualidade, não há o que temer! Os produtos disponibilizados no site da Urbano Club são de fornecedores confiáveis e passam por uma rigorosa inspeção antes do envio. Dessa forma, é assegurado que o cliente irá receber um produto com qualidade verificada diretamente do fabricante.
 
[NOTA] O usuário está ciente de que a Urbano Club não detém a posse e nem a propriedade dos produtos ofertados através do site. Ao optar pela compra de um produto, o usuário declara ter aderido ao regulamento, compreendido as condições da oferta e declara conhecer os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Envios e Prazos).
 
PRAZOS DE ENTREGA 
O prazo de entrega, para qualquer região do Brasil, varia entre 2 a 8 semanas após o envio do produto (prazo médio das encomendas internacionais). O frete é grátis e a entrega é feita pelos Correios do Brasil. O código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser gerado e informado pelos nossos fornecedores. Esse é o tempo médio de processamento, preparação, envio e tempo para que o código de rastreamento conste no sistema dos Correios. Após esse processo, a entrega dependerá exclusivamente da velocidade dos Correios e da Receita Federal do Brasil durante o processo de fiscalização aduaneira. Tem sido muito comum a encomenda ser entregue bem antes do prazo.
 
É indispensável que haja, no endereço indicado para entrega, alguma pessoa, maior de 18 anos e devidamente identificada, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
 
[NOTA] Lembre-se de sempre estar acompanhando o progresso da entrega do seu pedido. O rastreamento pode ser feito pelo site dos Correios ou diretamente pelo site da Urbano Club. Acesse a página RASTREAR PEDIDOS e informe o código de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail de cadastro. Todas as informações sobre a entrega constarão lá.
 
ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO 
O ideal é que alterações no endereço de entrega sejam feitas antes realizar a compra. Caso as alterações tenham sido feitas após a compra já ter sido confirmada, pedimos que o usuário entre em contato com a Urbano Club imediatamente, pelo SAC ou pelos meios de atendimento disponibilizados, para informar sobre as alterações, pois o processo entre a confirmação do pagamento e o repasse das informações para os nossos fornecedores realizarem envio é extremamente rápido.
 
O mesmo vale para usuários que pretendem mudar de endereço. O ideal é que alterações (atualizações para o novo endereço ou para o endereço de pessoas da sua confiança) sejam feitas antes de realizar a compra. Em caso de mudança repentina de endereço, o usuário deve deixar informado para os novos residentes a respeito da entrega das suas encomendas. Em todos os casos, o usuário é o responsável pelo recebimento das encomendas (pedidos que ele fez) a ele destinadas.
 
[IMPORTANTE] Verifique atentamente se o endereço indicado para entrega está preenchido corretamente. Observe todos os detalhes como: nome da rua, avenida, travessa, viela, estrada, rodovia, número da casa, lote, quadra, apartamento, bloco, andar, ponto de referência, nome do bairro, vila, comunidade, acampamento, assentamento, povoado, condomínio, edifício, residencial, conjunto habitacional, número do CEP, caixa postal, nome da cidade, distrito, estado, país, número do telefone com DDD, ramal, WhatsApp e etc.
 
A Urbano Club não autoriza, no ato da entrega, que funcionários da transportadora tenham atitudes incoerentes como: entrar no domicílio, entregar por meios alternativos, içar o produto por muros, portas, janelas, cercas, alambrados, coberturas, realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta, realizar entrega para menores de 18 anos ou para pessoas sem documento de identificação.
 
[NOTA] Recuse o recebimento do produto ao perceber que o mesmo está com a embalagem aberta ou avariada. Se ainda assim, mesmo constatando a inconformidade, receber indevidamente o produto, entre em contato imediatamente com a Urbano Club pelo SAC ou pelos meios de atendimento disponibilizados.
 
TRIBUTAÇÃO SOBRE IMPORTAÇÃO 
Por questões legais, todas as encomendas internacionais passam pela fiscalização aduaneira da Receita Federal assim que entram no Brasil. A Portaria nº 156/99 do Ministério da Fazenda e a Instrução Normativa nº 96/99 da Secretaria da Receita Federal, que tratam do regime de tributação simplificada, deixam claro que todo brasileiro tem direito de importar produtos de até US$ 50 dólares (moeda americana) sem nenhuma taxação. Já os produtos com valor superior a US$ 50 dólares (moeda americana) estão sujeitos à tributação pela Receita Federal.
 
A maioria dos produtos disponibilizados para comercialização no site da Urbano Club estão bem abaixo do valor estabelecido, não gerando aos usuários qualquer problema de natureza alfandegária. Contudo, caso ocorra de o produto adquirido sofrer taxação (ou taxa de despacho postal), nossa equipe fará o pagamento de todas as taxas gradas. No entanto, para produtos adquiridos com valor superior a US$ 50 dólares (moeda americana), que sofrerem taxação (ou taxa de despacho postal), o pagamento de todas as taxas geradas ficará sob inteira responsabilidade do cliente adquirente.
 
[NOTA] Os produtos serão importados em nome do consignatário/comprador que, por sua vez, autoriza a Urbano Club importar as encomendas em seu nome, uso dos seus dados pessoais, conforme os termos das Políticas de Privacidade e de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para saber mais, acesse a página POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.
 
Além disso, o consignatário/comprador concorda que a Urbano Club pode delegar a obrigação de importar as mercadorias em seu nome a um subcontratado (despachante aduaneiro).
 
CANCELAMENTO EM TRÂNSITO 
Para pedidos em trânsito, não será possível fazer o cancelamento da compra antes do objeto chegar até o cliente, salvo em casos de encomenda extraviada ou com atraso excessivo (decorrido o prazo limite de entrega que é de 2 a 8 semanas após o envio) por parte dos Correios. A orientação é que o cliente aguarde o recebimento do objeto, para daí então, caso ainda queira, fazer o cancelamento e solicitar o Reembolso.
 
Nos casos em que o Reembolso já tenha sido efetivado e, posteriormente, ocorrer a entrega do objeto pelos Correios (encomenda localizada após extravio ou atraso excessivo), o cliente deverá entrar em contato com a Urbano Club imediatamente, pelo SAC ou pelos meios de atendimento disponibilizados, para solicitar um Código de Autorização de Postagem (Correios Brasil), com o qual poderá enviar o produto à Urbano Club, no endereço citado abaixo, sem qualquer custo. Se assim o cliente não proceder, o mesmo receberá uma nova fatura no valor da compra original para regularização do pagamento. O não cumprimento desse quesito, dará plenos poderes à Urbano Club de solicitar, junto os órgãos competentes (SPC E/OU SERASA), o protesto/negativação do cliente, uma vez que o mesmo descumpriu os princípios do acordo comercial estabelecido.
 
Av. dos Bougainvilles, 06 - Quadra 12
Bairro: Residencial Verona 4
CEP.: 65.913-690
Referência: Final do Verona 4
Cidade: Imperatriz
Estado: Maranhão
País: Brasil
 
OBJETO RETORNANDO AO REMETENTE 
Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios para devolução ao remetente fornecedor. Como forma de intermediação, abriremos um chamado na tentativa de agendar a retirada da encomenda, pelo próprio cliente, em uma agência a ser especificada pelos Correios.
 
Caso o objeto retorne ao remetente com a informação (registrada no site do Correios) de “Endereço incorreto”, “Destinatário mudou de endereço”, “Destinatário ausente/encontrado”, “Objeto recusado” ou “Prazo expirado para retirada na agência”, e o cliente ainda tenha interesse pelo produto, poderá solicitar que o mesmo seja reenviado ao seu endereço de entrega, ARCANDO COM AS DESPESAS DE FRETE NO VALOR DE R$ 39,90 (e outras que possam ocorrer), compreendendo que todo esse transtorno foi ocasionado por ele próprio e respeitando os prazos de entrega.
 
Caso o cliente não tenha mais interesse pelo produto, poderá solicitar que seja feito o Reembolso. E nesse caso, também será cobrado o VALOR DE R$ 39,90 REFERENTE AO FRETE, descontado no ato do Reembolso.
 
[NOTA] Para compras por Cartão de Crédito, será solicitado que a operadora faça o estorno. As administradoras têm, por padrão, um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura. Para compras por Boleto ou PIX, o valor será creditado diretamente na conta bancária (devidamente verificada) do titular da compra. Esse processo pode levar até 5 dia úteis. Para outras questões relacionadas, acesse a página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
 
ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO 
Os Termos de Envios e Prazos poderão ser alterados a qualquer tempo (ou conforme exigido por lei). Quaisquer novas inserções ou alterações também poderão ser feitas e estarão sujeitas aos Termos de Envios e Prazos. As mudanças, após efetuadas, serão devidamente comunicadas através dos canais oficiais e/ou das redes sociais da Urbano Club.
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Os Termos de Envios e Prazos constituem o Acordo integral entre o usuário e a Urbano Club e regem uso do site como um todo. O usuário também pode estar sujeito a Termos de Envios e Prazos adicionais aplicáveis​.
 
Ao navegar no site da Urbano Club e realizar alguma transação, o usuário (no uso dos serviços disponibilizados) está, automaticamente, concordando com os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Envios e Prazos) incluídos neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. Os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Envios e Prazos) se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas etc. Por esse motivo, encorajamos você a revisar atentamente os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Envios e Prazos) antes de utilizar o nosso site.
 
Estes Termos de Envios e Prazos são regidos, interpretados e executados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa decorrente destes Termos de Envios e Prazos deve ser resolvida exclusivamente por um tribunal federal ou estadual apropriado do Brasil.
 
SAC – ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 
A Urbano Club coloca à disposição dos usuários o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. Em caso de eventuais problemas, dúvidas com o seu pedido, elogios, sugestões ou mesmo para fazer qualquer tipo de reclamação, a nossa equipe está atenta ao seu chamado. A Urbano Club é uma loja brasileira com suporte de atendimento rápido e na língua português do Brasil.
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não há itens suficientes disponíveis. Restam apenas [max]
Carrinho

Vazio

Bem vindo à Urbano Club!
Faça uma pergunta ou nos dê uma ideia do que está procurando.