Troca ou Reembolso

Urbano Club é uma loja de moda, relógios, óculos, joias e outros acessórios, de propriedade do CNPJ 46.417.748/0001-95 e Razão Social — Pessoa Jurídica JOSYCLEIDE DE SOUSA SANTOS. Nossa missão principal proporcionar aos usuários a melhor experiência em compras pela internet. Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes. Portanto, se você comprou algum produto em nosso site, mas ainda não recebeu a sua encomenda (a mesma está com atraso excessivo), não precisa se preocupar. A Urbano Club disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual realiza a Troca se for verificado que existe algum defeito de fabricação; Reembolso em caso de insatisfação com o produto ou se ocorrer algum incidente durante o transporte ocasionado pelos Correios (encomenda extraviada, danificada, com atraso excessivo e etc.). A Urbano Club respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante a entrega dos produtos adquiridos ou o seu dinheiro de volta!
 
• [Artigo 26 - Defeito de Fabricação]
Garantia de 30 dias corridos para bens não duráveis e de 90 dias corridos para bens duráveis, a partir da data do recebimento. 
 
• [Artigo 49 - Arrependimento]
Garantia de até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento.
 
[NOTA] O primeiro passo para solicitar a Troca ou Reembolso de um produto por defeito de fabricação (ou mesmo por insatisfação) é o cliente entrar em contato com a Urbano Club, pelo SAC ou pelos meios de atendimento disponibilizados, informando sobre o ocorrido.

 

Compra Consciente

A equipe Urbano Club prioriza o bem estar do cliente. Não medimos esforços quando se trata de atendimento. Por esse motivo, antes de finalizar a compra recomendamos que o cliente verifique se o produto está conforme o desejado, para que não ocorra transtornos.
 

Termos Gerais 

Para que seja efetuado a Troca ou Reembolso, o produto enviado não deve ter marcas de uso, avarias ou qualquer outro tipo de descaracterização em relação ao seu estado original. Fique atento aos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor [Artigos 26 e 49]. Fique atento também, para conveniência própria, a todos os outros Artigos do CDC, pois ele é quem rege as relações gerais de consumo.
 
A Urbano Club reserva-se o direito de não realizar a Troca ou Reembolso de produtos fora dos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, nem de produtos que estejam com marcas de uso, avarias ou qualquer outro tipo de descaracterização em relação ao seu estado original.
 
O comprador deve, assim que receber o objeto, enviá-lo imediatamente para o depósito da Urbano Club.
 

Escritório da Urbano Club

Av. dos Bougainvilles, 06 - Quadra 12
Bairro Residencial Verona 4
CEP.: 65.913-690
Referência — Final do Verona 4
Cidade Imperatriz
Estado Maranhão
País Brasil
 
Assim que o objeto for recebido, a equipe técnica da Urbano Club fará uma análise minuciosa no mesmo e, estando de acordo com os Termos de Troca ou Reembolso, entraremos em contato com o cliente, em até 5 dia úteis, oferecendo a solução que melhor convier:
 
• [TROCA] Em caso de indisponibilidade do produto, igual ao que foi adquirido, no estoque dos nossos fornecedores, considerando a alta rotatividade de vendas, sugeriremos ao cliente, de acordo com a sua conveniência, a escolha de um produto diferente do que havia comprado (modelo, cor, estampa, fragrância, tamanho, numeração, medida, altura, largura, profundidade, circunferência, diâmetro, configuração, potência, capacidade, voltagem, amperagem e etc.), respeitando, em todos os casos, o valor exato do ticket da compra. O cliente deverá também aguardar o processo de envio do novo produto pelo fornecedor, bem como o prazo de entrega, que para qualquer região do Brasil varia entre 20 a 40 dias após o envio do produto (prazo médio das encomendas internacionais).
 
• [REEMBOLSO] Assim que aprovado, o Reembolso é processado e, a partir desse ponto, o reembolso é assegurado. Note que, para compras por Cartão de Crédito será solicitado que a operadora faça o estorno (as administradoras têm, por padrão, um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura). Para compras por Boleto ou PIX, o valor será creditado diretamente na conta bancária (devidamente verificada) do titular da compra. Esse processo pode levar até 5 dias úteis.
 
• [CRÉDITO] Cupom para futura compra, emitido no valor exato do ticket da compra e válido exclusivamente para aquisição de um novo produto de acordo com a conveniência do cliente. Não funciona como um Vale-presente, portanto não é cumulativo com outras ofertas, promoções e cupons ativos no site.
 
Nas situações em que houver negativa para Troca ou Reembolso, ou seja, o produto NÃO está de acordo com os Termos de Troca ou Reembolso, todas as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
 
Nos casos em que o Reembolso já tenha sido efetivado e, posteriormente, ocorrer a entrega do objeto pelos Correios (encomenda localizada após extravio ou atraso excessivo), o cliente deverá entrar em contato com a Urbano Club imediatamente, pelo SAC ou pelos meios de atendimento disponibilizados, para solicitar um Código de Autorização de Postagem (Correios Brasil), com o qual poderá enviar o produto à Urbano Club, no endereço citado abaixo, sem qualquer custo. Se assim o cliente não proceder, o mesmo receberá uma nova fatura no valor da compra original para regularização do pagamento. O não cumprimento desse quesito, dará plenos poderes à Urbano Club de solicitar, junto os órgãos competentes (SPC E/OU SERASA), o protesto/negativação do cliente, uma vez que o mesmo descumpriu os princípios do acordo comercial estabelecido.
 
[IMPORTANTE] Caso o objeto retorne ao remetente com a informação (registrada no site do Correios) de “Endereço incorreto”, “Destinatário mudou de endereço”, “Destinatário ausente/encontrado”, “Objeto recusado” ou “Prazo expirado para retirada na agência”, e o cliente ainda tenha interesse pelo produto, poderá solicitar que o mesmo seja reenviado ao seu endereço de entrega, arcando com as despesas de frete no valor de R$ 39,90 (e outras que possam ocorrer), compreendendo que todo esse transtorno foi ocasionado por ele próprio e respeitando os prazos de entrega.
 
Caso o cliente não tenha mais interesse pelo produto, poderá solicitar que seja feito o Reembolso. E nesse caso, também será cobrado o valor de R$ 39,90 referente ao frete, descontado no ato do Reembolso

 

[NOTA] Para compras por Cartão de Crédito, será solicitado que a operadora faça o estorno. As administradoras têm, por padrão, um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura. Para compras por Boleto ou PIX, o valor será creditado diretamente na conta bancária (devidamente verificada) do titular da compra. Esse processo pode levar até 5 dia úteis.
 

Cancelamento em Trânsito 

Para pedidos em trânsito, não será possível fazer o cancelamento da compra antes do objeto chegar até o cliente, salvo em casos de encomenda extraviada ou com atraso excessivo (decorrido o prazo limite de entrega que é de 20 a 40 dias após o envio) por parte dos Correios. A orientação é que o cliente aguarde o recebimento do objeto, para daí então, caso ainda queira, fazer o cancelamento e solicitar o Reembolso.
 
Nesse caso também, se os Correios entregarem o objeto após o Reembolso ter sido efetivado, o cliente deverá enviá-lo imediatamente para o depósito da Urbano Club. E se assim não proceder, serão adotadas as medidas acima citadas.
 

Condições Gerais 

Antes de ser autorizado o estorno da compra e, consequentemente, a liberação do Cupom para Troca ou Autorização de Reembolso para o cliente, o produto precisa chegar ao depósito da Urbano Club, onde passará por uma análise minuciosa pela nossa equipe técnica. Esse processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, a contar da data do recebimento. E estando de acordo com os Termos de Troca ou Reembolso, a contrapartida é liberada e o cliente recebe o Cupom para Troca ou Autorização de Reembolso.
Situações em que a Troca ou Reembolso serão automaticamente negados:
 
 Não são cobertos danos causados por mau uso ou uso inadequado com acessórios não compatíveis e etc.
 
 Produto em contato direto com fluidos em geral. Apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem limites a ser respeitados.
 
 Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação para uso em outros fins que não o seu e para o qual foi desenvolvido.
 
 Danos que possam surgir devido ao mau uso ou desgaste natural, descoloração, riscos no vidro, tela ou painel, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador e etc.
 
 Redução aceitável da vida útil de baterias e/ou pilhas, onde a substituição é à parte.
 
 Testes para verificar a resistência do produto, como submetê-lo à temperaturas extremas, testar a resistência riscos no vidro, tela ou painel, resistência à água, à quedas e etc.
 
[NOTA] Não serão trocados produtos que não apresentarem defeito algum de fabricação. O direito assegurado ao cliente, pelo Código de Defesa do Consumidor, para Troca ou Reembolso, é somente quando segue os critérios estabelecidos. Não fazemos reserva (antecipada) de produtos. O cliente deverá aguardar o prazo de entrega, que para qualquer região do Brasil, varia entre 20 a 40 dias após o envio do produto (prazo médio das encomendas internacionais).
 
A Urbano Club não mede esforços para apresentar as informações mais recentes, precisas e confiáveis ​​sobre os produtos disponibilizados para comercialização. Recomendamos fortemente que o cliente, ao escolher um produto, de acordo com a sua conveniência, observe atentamente todos os detalhes (modelo, cor, estampa, fragrância, tamanho, numeração, medida, altura, largura, profundidade, circunferência, diâmetro, configuração, potência, capacidade, voltagem, amperagem e etc.).
 
As cores dos produtos disponibilizados no site são exibidas com a maior precisão possível. No entanto, não podemos garantir que o monitor/tela do usuário (celular, tablet, notebook, computador e etc.) retrate com precisão as cores reais dos produtos. Os produtos exibidos podem ter variação de estoque (ou ter sido descontinuados) e os preços estão sujeitos a alterações a qualquer tempo e a exclusivo critério dos fornecedores.
 
A Urbano Club não é responsável por erros, que ocasionalmente possam haver, relacionados a erros tipográficos, informações imprecisas na descrição de produtos, preços, campanhas, promoções, ofertas, combos, kits, cupons de desconto, vale-compras, vale-presentes, recursos, ferramentas, etc. Quaisquer erros que possam haver, foram cometidos de forma NÃO INTENCIONAL e, dessa forma, a Urbano Club reserva-se o direito de corrigir os erros e atualizar as informações do produto a exclusivo critério, a qualquer tempo, sem aviso prévio e sem prejuízo a terceiros.
 
No caso de um produto ser listado com um preço incorreto devido a erro tipográfico (ou qualquer outro) nas informações de preço, a Urbano Club reserva-se o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos feitos para qualquer produto listado com o preço incorreto.
 

Alterações Sem Aviso Prévio 

Os Termos de Troca ou Reembolso poderão ser alterados a qualquer tempo (ou conforme exigido por lei). Quaisquer outras novas inserções ou alterações também poderão ser feitas e estarão sujeitas aos Termos de Troca ou Reembolso. As mudanças, após efetuadas, serão devidamente comunicadas através dos canais oficiais e/ou das redes sociais da Urbano Club.
 

Considerações Finais 

Os Termos de Troca ou Reembolso constituem o Acordo integral entre o usuário e a Urbano Club e regem uso do site como um todo. O usuário também pode estar sujeito a Termos de Troca ou Reembolso adicionais aplicáveis​.
 
Ao navegar no site da Urbano Club e realizar alguma transação, o usuário (no uso dos serviços disponibilizados) está, automaticamente, concordando com os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Troca ou Reembolso) incluídos neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. Os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Troca ou Reembolso) se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas etc. Por esse motivo, encorajamos você a revisar atentamente os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Troca ou Reembolso) antes de utilizar o nosso site.
 
Estes Termos de Troca ou Reembolso são regidos, interpretados e executados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa decorrente destes Termos de Troca ou Reembolso deve ser resolvida exclusivamente por um tribunal federal ou estadual apropriado do Brasil.
 

SAC – Atendimento ao Consumidor 

A Urbano Club coloca à disposição dos usuários o  SAC – Atendimento ao Consumidor. Em caso de eventuais problemas, dúvidas com o seu pedido, elogios, sugestões ou mesmo para fazer qualquer tipo de reclamação, a nossa equipe está atenta ao seu chamado. A Urbano Club é uma loja brasileira com suporte de atendimento rápido e na língua português do Brasil.
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não há itens suficientes disponíveis. Restam apenas [max]
Carrinho →

Carrinho vazio

Hi there

Welcome Guest
We typically reply within minutes
James
Hello! James here from Support team,this is sample text. Original text will display as per app dashboard settings